1 de abril de 2010

TITA

Tita é fonte de encanto
Um coração em forma de mulher
Tem nos olhos o azul do céu, refletindo uma alma de menina faceira...
Tita é Marilene; Marilene é Tita...
Uma é prisioneira do fascínio da outra....são uma só...
Linda mulher, doce e amiga
Quando sai à rua enfeita a paisagem, faz tudo brilhar...
Uma mulher que bebe a vida
Que é sedução e luz
Que se ama, se admira e se admite
Que derrama paz e amor por onde passa...
Tita é assim...
A sexta estrela de Cruzeiro do Sul..
.
Maria Alice Guimarães

6 comentários:

Nilce disse...

Oi, Maria Alice
Dei umas pinceladas pelo seu blog e amei. Passo a ser sua seguidora. O seu nome já me chama a atenção e somos do sul. Sou do Paraná. Se quiser dê uma passadinha no meu. Ainda sou leiga, mas estou tentando. http://nilceguerreira.blogspot.com

Bjs no coração

alyce123 disse...

NILCE
Obrigada pela visita. É um grande prazer tê-la como seguidora. É claro que vou retribuir a visita.
abraços Maria Alice

Lurdinha disse...

Maria Alice querida !!!!!

Tita , depois você fala que não faz
poesia , imagino se não o fisesse, sou suspeita em falar, adoro tudo
que você escreve........

beijos na alma

Lurdinha disse...

Minha querida !!!! Maria Alice,
agora sou sua seguidora com muita
honra .....

beijos na alma

Maria Alice Guimarães disse...

Lurdinh, querida!
O prazer é todo meu e fico muito honrada e feliz...
bjos
Maria Alice

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br