28 de fevereiro de 2010

A POESIA E EU

Sento-me de frente para a poesia e trocamos idéias amorosamente tecidas.
Ela me cobra rimas e eu lhe ofereço a doce melancolia do meu temperamento .
Me permite mentir que já não penso mais em te ver chegar e que vivo a rotina da claridade.
Não tenho mais medo do futuro e aprendi a ler para dentro.
Sei que o amor está no lugar que o coloquei .
A rua logo estará vazia e o vento da tarde fria vai cantar teu nome ao meu ouvido.
O resto fica por conta da poesia..
.Ela sempre me visita nos domingos..

.Maria Alice Guimarães

8 comentários:

jurisdrops disse...

Maria Alice:
A poesia também é minha parceira e as "ideias amorosamente tecidas" que trocamos me fazem acreditar que, como uma companhia dessas, a vida é sempre cheia de luz.
Bjos

alyce123 disse...

Maria Teresa:
E tem companhia melhor que a poesia?
Somos amigas desde a infância .
bjo

jurisdrops disse...

Maria Alice:
Você ganhou o PRÊMIO BLOG VIP. Basta ir até o meu blog, copiar o selo e eleger os 10 melhores blogs, de acordo com sua opinião. Essas são as regras. Depois, cite-os em seu espaço, não se esquecendo de fazer o convite para que os seus leitores visitem o blog que a elegeu. Parabéns! Beijos.

Anônimo disse...

Oi, é uma campanha
"a gente só aprende a amar amando."
"Amor é prática, diálogo, rotina, envolvimento, mistura, cumplicidade, perseverança e desejo de construir uma familia. Seja solidário ame quem quer ser amado e se deixe amar tb"

Lurdinha disse...

Minha Linda Maria Alice !!!!!

A Poesia e Eu .....
tem sentimento ,idéias amorosamente
tecidas
sei que o amor está no lugar que eu coloquei

adorei ......

beijos com amor

Lurdinha disse...

Minha poeta Maria Alice !!!!!!

você é linda não escrevendo, escrevendo então magnifica ,é
minha opinião, A Poesia e EU

não tenho mais medo do futuro e
aprendi a ler por dentro, é o que
você faz,lê por dentro das pessoas.

mil beijos na alma

alyce123 disse...

LURDINHA!
Mais uma linda menina que me chegou embrulhada em papel de seda azul...puro amor..
bjo
Maria Alice

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br