10 de novembro de 2009

TUA MÃO

Já precisei da tua mão quando tinha medo, quando tinha sede de ti.
Precisei da tua mão para dormir tranqüila, para caminhar sem tropeçar nas pedras.
Entre minha mão e a tua havia o calor, o suor, o amor.
Agora caminho sozinha, durmo sem medo, tropeço em mim mesma e me seguro no meu próprio abraço.
Ficaste com meus medos.
Que eles te façam companhia nas noites de silêncio e solidão.
Eu não sou uma pessoa triste, por isso vivo como se nada eu tivesse perdido.
Apenas ganhei a certeza de mim mesma.

(Maria Alice Guimarães)

5 comentários:

jurisdrops disse...

Que lindas imagens, Maria Alice! Quanto conteúdo sensível nesse texto conciso, escrito com a força do coração!
Beijos,
Maria Teresa

Maria Alice Guimarães disse...

Maria Teresa!
Obrigada , querida. Adoro tua visita .
Obrigada! Acho que sem a força do coração não somos nada.
bjo
Maria Alice

Lurdinha disse...

Maria Alice, eu não falo que você
é uma Mulher Inteligente,sensível, é tantas coisas boas para falar de ti, eu ficaria horas e horas,que lindo TUA MÃO, me deu a impressão
que você me viu por dentro,aos poucos estou lendo minha querida.
Beijos

Maria Alice Guimarães disse...

Lurdinha, minha linda!
É por tudo isso que disseste que nós existimos...a nós foi dado o dom de enxergar pra dentro...mesmo sofrendo muitas vezes...
bjos
obrigada!
Maria Alice

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br