16 de abril de 2010

PRESENTE DE CARINHO

Para Maria Alice com carinho
É dificil escrever quando não se encontra palavras para descrever o tamanho da adimiração..
.Eu não sei fazer poemas...
Vou colocar verdade e sentimentos...
Quem é essa mulher que contempla um sorriso?
Que compreende um olhar?
Que encanta com suas palavras?
Que mesmo cansada não nega carinho?
Que tem um olharque lê a alma?
Que ensina e diz:Eu tbm aprendi.
Que é pequenina na altura e gigante no amor?
Que as palavras em seus lábios viram grandes conselhos?
Que me fez ter vontade de fazer um poema?
Ela é o tesouro que o mundo e a comunidade MI possui
Ela é a primavera no nosso jardim
Ela é... MARIA ALICE

xerinhos e cafuné de quem te adimira

Nice

Eu não poderia deixar de postar aqui um afago tão grande que essa querida menina fez no meu coração...
Obrigada NICE! Só quem tem um potencial amoroso tão grande como tu é capaz de palavras tão carinhosas.

Xerinhos pra ti também , minha doçura...

Maria Alice

8 comentários:

Nilce disse...

Maria Alice

Que xerinho mais carinhoso. Quisera eu possuir também esse potencial para te homenagear.
Parabéns Nice, a criadora e a vc Maria Alice a inspiradora e merecedora de nosso carinho.

Bjs no coração das duas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Maria Alice,
minha musa inspiradora fico mega feliz
por ver meu poema em seu blog quero dizer...
MTO OBRIGADA!!!


Nilce
A Maria Alice é um presente que a vida me deu.

Xerinhos em vcs.

Nice

Unknown disse...

Esse Mulherão, é um encanto q faz a nossa alma cantar de emoção!!!

Maria Alice Guimarães disse...

Oi LAURITA...
Obrigada pela visita...me fez feliz...
Que bom saber que acalentamos mutuamente nossas almas...
Vale muito a pena ..
bjo
Maria Alice

Danielle Rezende disse...

Maria Alice e Nice são dois presentes preciosos!!!
Amo muito as duas!!!
Bjocass!!!

Lurdinha disse...

Lindo.....adoro poesia.....

Maria Alice merece todo o nosso carinho e respeito......

beijos na sua alma de poeta

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br